Oi gente, faz tempo que não publico aqui. Mas isso não vem ao caso.

Hoje estou aqui pra falar sobre o Gokano pra vocês. Bem, o Gokano é uma empresa (se eu não me engano) que abriu a pouco tempo, mas já tem um monte de usuários cadastrados no site para ganhar vários prêmios.

Como funciona? O site gira em torno de acumular pontos, você começa com 0 pontos. Para conseguir pontos é muito, mais muito simples.



 Invite friends: Você pode convidar amigos, do Facebook, Gmail, WhatsApp, Instagram, Twitter... Enfim você compartilha com amigos e se eles cadastrarem você ganha mais pontos.


Collect daily points: Essa opção é para você coletar 1 ponto por dia sempre que entrar. Mas só vale uma vez no dia mesmo.

Complete the missions: Essa daqui você só precisa responder as perguntas que eles fazem, por exemplo:


Você escolhe a alternativa e só por responder você ganha mais 1 ponto.


Viu como é legal? Maneiras simples e entretidas de conseguir os pontos e ter um Iphone 6, ou um mouse, um teclado, um Phone de ouvido e vários outros prêmios que você pode escolher.

Você pergunta "E como eu consigo o prêmio?"

- Você só precisa atingir a devida quantidade de pontos que o prêmio pede e só ir lá clicar e seguir com os procedimentos que o site te mostra.

Outra pergunta que você pode querer fazer: "Então eu só vou ganhar um ponto pra cada coisa que eu fizer?"

- Não, no começo sim, claro! Mas se você convidar 30 amigos você começa a ganhar o dobro e assim por diante.


É um site bem legal e você pode se cadastrar em qualquer um desses links aqui:

- http://www.gokano.com/ref/Ne4GVgH5VtMX

- http://www.gokano.com/ref/Ne4GVgH5VtMX

- http://www.gokano.com/ref/Ne4GVgH5VtMX

A inscrição é muito simples, só precisa colocar seu primeiro nome, último nome, um email para eles enviarem uma solicitação pra você aceitar (Pode ser conta do Gmail, Facebook, Hotmail etc...) no nome "Zip code" você coloca qualquer número, no Número de celular você pode colocar também qualquer número e o cadastro é super fácil e simples.

Daí você pergunta, e pra que você tá fazendo essa divulgação?

Pois eu tenho uma parceria e se eu conseguir um número grande de pessoas cadastradas através do link ali em cima eu ganho uma quantia. Então eu peço que se inscrevam, mesmo que você não queira um Iphone tem outros prêmios, e se realmente você não gostar de nada você apenas se inscreve no site para me ajudar.

OBRIGADO A TODOS!

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments