Bem pessoal, esse é o primeiro natal do blog, então queria algo especial, um novo tipo de brincadeira ou algo do tipo. Porém, eu não sou tãaaaao bom em montar jogos divertidos ao ponto das pessoas quererem continuar jogando. Por isso fiz esse post.

Quero que vocês aqui nos comentários do blog (e apenas aqui, no facebook não serão aceitos) façam algum tipo de brincadeira que contenha um prêmio para o(s) vencedor(es) sendo um png de qualquer personagem com roupa de algum anime ou famoso que eles gostem (Mas pode ser outro tipo também).

Daí vocês me perguntam "Como vamos saber quem vai ganhar? Você quem vai escolher?". Não, não sou eu que vou escolher, e sim vocês mesmos. Nas respostas dos comentários vocês respondem com "Essa é boa", ou algo do tipo para eu identificar que você gostou daquele tipo de modalidade. Lembrando que TODOS podem comentar aqui, até anonimamente (Que só usem se for à única alternativa). Então por favor, não deixem de participar e comentar aqui.

De presente está aqui dois PNGs novos para download:



{ 10 comentáriosComment }

  1. Eu pensei em tipo, você fazer uma pergunta assim: Meu melhor natal do mundo vai ser com a Turma da Mônica porque... E a pessoa responde e a resposta mais legal ganha o prêmio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, poderia ser um quiz da TMJ que você iria fazendo por post em cada noite (exemplo começar dia 10 e ir até dia 25). e quem fosse acumulando mais pontos venceria e tinha o png. E caso desse empate fazia um png pra cada um.

    ResponderExcluir
  3. Bem, poderia ser um quiz da TMJ que você iria fazendo por post em cada noite (exemplo começar dia 10 e ir até dia 25). e quem fosse acumulando mais pontos venceria e tinha o png. E caso desse empate fazia um png pra cada um.

    ResponderExcluir
  4. Uma brincadeira que acabei de inventar: Forma-se 2 times (2 pessoas em cada time) Ai vem essa pergunta "Oque você fez na vesperá de natal?" Ai marca o tempo de 1 minuto. Ai uma pessoa de um time vai inventar uma historia contando oque fez na vespera de natal. Quando passa um minuto, a pessoa do mesmo time continua a historia. Passou um minuto outra vez? Ai é a ora do outro time! Um deles começam uma historia ai passo um minuto vai o outro. Ai, vai contando, contando e contando. Quando alguem perder criatividade, significa que o outro time ganhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua é ótima. Só que n sei como ele vai conseguir dividir esse tempo em 1 minuto certo. pois fica difícil.
      seria bom como aquelas brincadeiras da televisão (Já ligando com o seu jogo) que ele falaria algum lugar da casa e os grupos divididos iam falando o que tem lá dentro até errar mais de 5 palavras palavras.

      Excluir
  5. Poderia ser assim, Quem publicar uma foto na revista turma da monica jovem e ela compartilha-se ganharia o prêmio. Ou quem tem mais curtidas em uma foto no grupo da TMJ... Foi só nisso que eu pensei

    ResponderExcluir